19 de abril de 2013

Como eu organizo meus pincéis de maquiagem

No post de hoje resolvi mostrar para vocês como eu organizo meus pincéis de maquiagem.
Não tenho tantos pincéis como devem estar acostumadas a ver em outros blogs, devo ter apenas 2 kits mais alguns que comprei avulsos, porém todos que eu tenho são utilizados frequentemente.
Eu os organizo em canequinhas fofas com desenhos de Kokeshi e flores de cerejeira. Ganhei elas do meu pai, que as trouxe de São Paulo para mim, então infelizmente, não vou saber informar a loja em que foram compradas.

Na caneca da esquerda eu deixo os pincéis para olhos e boca (a maioria deles é do kit rosa e branco).Já na da direita coloco os para rosto. Os que eu uso mais são os de blush e o F80 da Sigma, os de pó eu acabo usando para esfumar o blush ou contorno quando eu sem querer peso a mão.
Procuro deixar meus pincéis em um local que seja arejado, no caso eu estou os deixando perto da janela do meu quarto.
Espero que tenham gostado .

91 comentários:

  1. As canecas são MARAVILHOSAS, tbm quero!!

    Beijos

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Essa técnica da caneca é super usada.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Sua organização é muito linda! além de ser bom por facilitar a visualização dos pinceis fica super fofo na caneca *--*
    xoxo'

    Blog: http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    Fã Page: http://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  4. Uau ficou lindo lindo lindo
    Organizado e style :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah mtmtmttmto bem organizado teus pinceis, eu deixo atirado os meus!
    USHDUHSUAHDHUASD, vou comprar umas canecas para organizar *-----*

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii linda tudo bem? Espero que sim!

    Ameiiii tudo, eu tenho tambem essas kokeshis e sao minha vida, rss.
    Quero as canecas tambem, rss
    Parabens pela organização e criatividade
    Beijos!

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal sua decoração e organização, curti muito! Gosto de posts desse tipo.

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  8. Que lindo as canecas combinando com as bonecas.
    bloganamachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofura essa canecas! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as canecas hahaha

    Aproveito a visita pra te convidar a visitar as minhas redes sociais referentes ao meu blog :

    Blog : http://paaposdegarota.blogspot.com.br/
    Fan Page : https://www.facebook.com/PaposDeGarota
    Twitter : https://twitter.com/paaposdegarota
    You Tube : http://www.youtube.com/user/paposdegarota1?feature=mhee

    Qualquer coisa estou aqui (:
    beeijoos

    ResponderExcluir
  11. Lindasss suas canecas de kokeshiii! Beijos, Clara do wwwn.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  12. que canecas lindas :O Adoro!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. amei as canecas, coloco os meus em copos de acrílico, e no fundo coloco plástico bolha

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  14. Olá! Como Vai Você?
    Que legal, o seu geito de organizar os pincéis é diferente pelos o que vejo. Gostei muito das canecas, achei fofas. Tem post novo nos meus dois blogs, então se quiser comentar lá, fique a vontade. Até Mais e Boa Sexta <3
    Escritadecabeceirablog.blogspot.com
    Blogcantinho-da-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Canecas lindas *-----*
    Muito fofo o jeito que você organiza seus pincéis! O objetos são demais! ♥
    Beijão, Lore.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o jeito que você organiza seus pincéis! As caneca são lindas e fofas, sem contar que são ótimos objetos para a decoração! :)

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa ideia!

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderExcluir
  18. adorei saber flor, guardos os meus em 2 canecas :)))

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima final de semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  19. I have the same dolls!! So cute! Good idea!!!

    Wanna follow each others?

    NEW OUTFIT ON MY BLOG: CHECK IT!!!
    www.theitaliansmoothie.com

    ResponderExcluir
  20. Que legal querida, amei o local que guarda os pincéis. Amei essas canecas, coisa mais fofa =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei duas cestinhas de plástico para colocar meus pincéis, fica super mais fácil e prático e muito mais organizado. Adoro

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a sua organização, mto linda e fofa essas canequinhaaas!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá lindona,
    Eu amo essas bonecas, e achoo um charme usar canecas para guardar pinceis :D

    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  24. AAAh que fofura amo canecas mas as suas são maravilhosas !!!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  25. Nossa amei por completo <3
    As canecas são de uma fofura só!
    Eu ainda não tenho tantos pincéis, tenho até dó de usar os que tenho, mas quero muito investir em canecas fofas assim ^_^

    Tecido Doce

    ResponderExcluir
  26. Oii florzinhaaa!
    Deixei uma tag pra ti lá no meu blog, se puder responder...passe por lá!
    Grande beijo!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito boa a dica para organizar os pincéis!!! Amei!

    Estou te seguindo por aqui!
    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  28. Amei o Post ! E seu blog é muito fofo! Ameii os pincéis !
    Já estou seguindo! Pode me ajudar e seguir o meu também !
    Beijoos!

    http://biagomesvlog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ola lindinha ótima matéria te desejo muito sucesso e felicidade estou seguindo aqui ! segue de volta ?! bjs  http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. ola lindinha ótima matéria te desejo muito sucesso e felicidade estou seguindo aqui ! segue de volta ?! bjs  http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  31. Adorei a organização!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Adorei a dica de organização :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  33. Dica perfeeeita! Eu adoro comprar essas xícaras fofas, por aqui tem vááárias, com estampas fofíssimas, já achei um utilidade perfeita pra elas! obrigada pelo post! haha

    beijão
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ahhh eu adoro essas coisinhas nipônicas! Preciso organizar meus pincéis tb,minhas coisinhas de make, Ma como to de mudança, vou esperar pra arrumar bonitinho na casa nova rs bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei as canecas!!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que canecas mais lindas,seu pai tem super bom gosto!!

    Jà estou te seguindo... Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho com mascara de ouro que é a cara da riqueza no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  37. Adorei, essas canecas são lindas! Além de organizar deixa um charme. Eu uso um 'vasinho' de acrílico mesmo.

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que fofas! E adorei esse pincelzao vermelho rsss

    Obrigada pela visita flor. To seguindo :)

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Meu deus que amor essas canecas e esses pincéis CLARO haha! Pros meus eu uso um porta-tudo haha
    Beijos.

    BLOG: V de Vic

    ResponderExcluir
  40. Amei a sua organização, essas canequinhas são super fofas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei a forma como você organiza! Eu tinha visto um dia desses algo sobre usar canecas como porta coisas/objetos de decoração, e pelo que eu percebi, você fez isso muito bem!

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que coisa mais linda!! Gente, fiquei apaixonada por essas canecas e pelas bonequinhas! Um amooor *-*
    Gostei muito, muito mesmo! Ficou bem organizadinho :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  43. A que fofura *-*

    os meus eu coloco em copinhos de acrílico,,, fica bonitinho também ja que fiz um cantinho branco e floral, não puxei a atenção para os potinhos!

    Achei as bonequinhas um charme ♥

    beijinhos

    http://estupida-e-opiniosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito, lindas essas canequinhas.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Lindas essas canecas. Vc não sabe onde ele comprou né? Sou de São Paulo, mas aqui é tão grande, vai ser difícil achar, mas eu vou procurar! rs

    Amei seu blo, conheci hoje e já to seguindo pra ver as novidades sempre!

    Passa no meu pra conhecer e segue se gostar ;)

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oie Bree ai que tudo sua organização!!!
    Nossa eu xonei de verdade, muito fofa!!!
    Quero pra mim rsrs

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Também guardo tudo em canecas, fica mais fácil de organizar :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adorei sua organização.. muito bonito e prático!!
    Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu organizo meus pincéis igual você, assim fica mais rápido e fácil
    Sua canecas são lindas <3
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Muito legal como organiza, além de muito cute, amei!
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. won adorei a dica. Eu não tenho muitos pinceis não! Tenho os básicos, mais isso foi uma ideia muito legal :)
    As suas canecas são lindas *-*

    nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Está super organizado!!! Eu guardo os meus na gaveta da minha penteadeira, pois moro em casa e a poeira é grande. Além disso meu móvel não é grande e quanto mais coisas colocar em cima fica parecendo que está tumultuado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  53. Lindas suas canecas, eu também guardo os meus em canecas acho muito fofo *--*
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/
    Kissus

    ResponderExcluir
  54. Que fofas as suas canecas.
    Adorei!

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Gostei muito , são lindas as canequinhas e as bonequinhas hein? FOFAS :)

    seguindoo

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adoro guardar meus pinceis em canequinhas tbm... hehe
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  57. também uso canequinhas :)
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Que maneira tão querida de armazenar os pincéis!

    ResponderExcluir
  59. Que liiindo amore *-* eu comprei potinhos de jardinagem, de MDF brancos, achei fofo também, beijão!

    ResponderExcluir
  60. Awwwwwn que gracinha *-*
    E quantos pincéis você tem?? Pra mim já são muitos hahaha
    Adoreei a visita!!

    Dá um pulinho no cafofo!!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeijinho

    ResponderExcluir
  61. Que fofo, adorei mesmo!
    Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. aaaaaah, também organizo os meus pinceis em canecas. Tão pratico né?
    Olha e já vejo qual eu quero.

    Beijinhos

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Que amor! Adorei o teu cantinho de make. Estou organizando um para mim e me inspirei nas canecas.

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  64. Eu to apaixonada pelas suas kokeshis (não conhecia esse nome uhasuhas),QUE LINDAS!! adorei a organização,pincéis em canecas fica tão cute ^.^
    To te seguindo flor,retribui se gostar ? beijoo!

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Oiee ♥.Vim agradecer sua visita em meu cantinho e dizer que adorei como você organiza seus pincéis.também gosto de deixar eles fáceis para usar,é muito ruim ficar pegando cada um em seu suporte né... sem dizer que assim ocupa menos espaço.

    Bjão
    paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Lindas canecas. Eu coloco em porta lapis. Se encontrar canequinhas lindas assim vou fazer o mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  67. Passando aqui rapidinho, pra falar que tem post novo!!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  68. gostei mto ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Que lindas <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  70. Nossa adorei conhecer seu Blog ele é lindo!!!! Tbm organizo meus pinceis assim fica bem mais organizado né!!!!
    Seguindo o Blog... me segue de volta???? Bjs

    Blog
    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. amei o post! quanto pincel! q sonho!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Que fofura.
    Você tem bastante pinceis que inveja..rsrs
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Ai como estou precisando de um cantinho pra me organizar toda ahahha
    Beijo querida, amei os seus pincéis
    Convido a todas a virem conhecer o meu cantinho:
    http://byschmith.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/BySchmithPam?ref=hl

    ResponderExcluir
  74. Que lindas essas canecas!
    A minha e uma da Pucca!
    Eos outros ficam num estojo mesmo...

    Beijinhos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Cool blog .
    I follow you and i hope you will follow me back :)
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  76. Que fofura! É uma ideia muito criativa guardar os pincéis em canequinhas, não?
    Beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Oi flor, adorei essa forma de organização, as canecas são fofas :)

    bjinhus e bom final de semana!

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  78. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Que bonitinhas essas canecas padroes!

    Vim te fazer uma visita, porque você já comentou um look meu no blog Rock com Luxo! Foi um prazer conhecer seu blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  80. Adorei as canecas, lindas!!
    Amei seu blog, as fotos e postagens perfeitas!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  81. VOLTE A POSTAR :(

    nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Aii que fofo *-*
    Tudo tão lindo e organizado, tudo combinando .
    Eu sou suspeita de falar, porque eu AMO kokeshi!
    Lindo Lindo, amei

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  83. Ficou linda a organização dos pincéis, te seguindo no blog, aguardo sua visitinha no meu!!! Beijinhos


    www.karenlouback.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. OMG que canecas maravilhosas. As minhas eu organizo tudo em caneca, até lápis. Preciso comprar umas fofas tipo a sua >.<
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  85. Que lindo, os pincéis e as canecas também!
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  86. Olá,vim conhecer seu Blog e já estou super seguindo,parabéns por seu cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda...deixa um recadinho pra mim,eu vou amar!
    Beijinhos

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  87. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  88. Oláa, tb guardo meus pinceis em canecas, fica muito prático, além de ser mt fofo né. Parabéns pelo blog, seguindo e curtindo! Segue dv? bjoo

    www.marciacamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  89. Ai que legal vou fazer aqui eu costumo deixar meus pinceis na maleta ou na embalagem que comprei mesmo.
    Vou ver se encontro aqui em Ilheus ou na internet.
    Beijos
    Boa dica!
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/10/meu-layout.html

    ResponderExcluir