24 de fevereiro de 2012

Resenha: Caneta hidratante de cutículas


Olá amores,
Primeiramente, desculpem por eu não ter atualizado o blog, mas esse mês foi bem cheio.
Hoje eu vou falar sobre cutículas. Eu não tiro as minhas cutículas a mais de 2 anos, e, para que elas fiquem bonitas é preciso uma hidratação constante. Foi assim que conheci a famosa cerinha da linha Granado Pink, mas como eu sempre esquecia de passar o efeito nunca máximo que o produto podia me oferecer. Minhas cutículas começaram a ficar em estado de calamidade, até eu achar essa canetinha hidratante para cutículas xing ling, mas muito eficaz.
                        (Clique nas imagens para amplia-las)
Na minha caneta o óleo é de cor amarela, que eu creio ser a de limão, mas sinceramente acho que não tem cheiro de nada. Eu queria a rosa ou azul, mas ok, tanto faz. Ela vem com muito produto, não sei dizer exatamente quanto pois não diz na embalagem e a minha veio sem caixa e o óleo é bem fluido.
Na embalagem vem escrito O.P.I (aham, ta bom..) e algumas informações com erros de espaçamento que tornam o texto quase como um caça palavras.O que eu consegui entender é que o óleo é um combinado de vitaminas hidratantes e revitalizantes da manga e pêssego que protege as unhas e cutículas.
Enfim, no final diz que o modo de uso é aplicar uma pequena quantidade do produto nas cutículas e massagear gentilmente de 3-4 vezes por semana. Eu aplico umas 2 vezes por dia e não massageio.
A mecânica para o óleo sair é bem simples, se gira a parte de trás da caneta e o produto vai saindo por essa espécie de pincel que fica na frente. É preciso ter cuidado para não girar demais senão o produto jorra e suja tudo que estiver em volta mesmo se estiver tampado. Uma giradinha só já basta para passar em todos os dedos.

Minha avaliação :
Achei o produto muito prático, barato, eficaz, rende muito, não tem cheiro forte, não é desagradável ao toque e pode ser levado na bolsa. 
O produto funciona de verdade, logo nas primeiras aplicações o resultado já é visível.
Eu o aplico, pelo menos, duas vezes por dia (pela manhã e a noite) e os resultados estão sendo ótimos, nos dias que eu esqueço de passar as cutículas continuam hidratadas .
O único ponto fraco é que, se não prestar atenção na hora de girar a parte de trás da caneta, o produto sai sem parar pelo pincel, mas isso pode ser evitado girando pouco.
Dou nota 10.

E vocês, o que acharam?

Beijos.


3 comentários:

  1. Bree cê sabe que sou fã nº1 da sua intêligência né?

    Escreve que nem gente grande,rs,me refiro a sua idade,Tão pouca e com tanto conhecimento de causa rs.

    Amei essa saída,quem não tiver a da Oceane essa aí mais que quebra galho.Uma vez uma leitora me disse que essas empresas BBB oferecem os mesmo produtos que as ricas,apenas tiram a grande marca.Já tô concordando,apesar de achar que isso só acontecia com roupas.

    Quanto a The Colossal Tango,ainda não achei,mas também ainda não fui atrás,mas assim que der vou,dizem ter efeitos idênticos né?

    Beijos minha princesinha do coração.

    ResponderExcluir
  2. Preciso achar uma dessas aqui URGENTEEE!!! hehehe
    Beijãoo


    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Bree, gostei demais do blog, as postagens são ótimas!!!!! Já seguindo!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir