23 de janeiro de 2012

Doe Deere

Olá meninas.
Bom,acho que todas vocês conhecem a "rainha dos unicórnios" e fundadora da marca Lime Crime ,Doe Deere.

Doe nasceu na Rússia e se mudou para os Estados Unidos aos 17 anos.
Criou a Lime Crime pois o tipo de maquiagem que ela desejava não existia e ela mesma é a modelo da maioria das coleções da marca .

Além de modelo , empresária e design ela também canta.Lançou o EP de 5 músicas, "Supernatural" em 2008.


Assim como têm muitos fans ela também tem muitos odiadores que,constantemente,vão ao facebook da marca,fazem posts no tumblr e desandam a falar bobagens.
A última do "grupo" foi falar que a descrição da nova paleta da marca,a ChinaDoll,é preconceituosa.

O que mais acho louvável é o fato de,pelo menos EU, nunca ter visto a Doe ou outros moderadores do facebook da Lime Crime tratarem ninguém de forma grosseira,o que acho de extrema importância em qualquer empresa.
Por sua empresa,Doe ganhou destaque em algumas revistas de jovens empreendedores .

Alguns Vídeos:
Tour pela casa de Doe Deere
Marimoon jantando com Doe Deere


Opinião pessoal : Eu conheço o trabalho da Doe Deere a aproximadamente 2 anos através da cantora Kerli(falo dela em um post próximo) e a acho extremamente criativa e me surpreende a cada lançamento .Também acho impressionante como ela consegue transmitir sua doçura através de tudo que faz.Concluindo,sou admiradora da Doe,a acho simplesmente incrível.


Links de Doe Deere :

E vocês , o que acham da Doe Deere ?

Fotos retiradas do Google e Tumblr.

//Amores,volto na quinta feira com muitos posts legais.Até lá <3



20 comentários:

  1. que legal, não sbia que ela cantava!!
    os produtos da mrca são mto foofos e lindos!!

    amei o blog, já estou seguindo!
    e ficaria feliz se seguisse o meu tb :))

    Beijinhoos :***
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu sinceramente sou sua admiradora!

    Uma menina tão jovem com tanto conhecimento,mas principalmente com atitude gente grande que super entende do que fala.Não indico seu blog só por amizades,mas pela criatividade que tens,parabéns Bree!


    Beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. que linda... amei saber sobre ela...
    e estou super seguindo, ficaria mt feliz se seguisse o meu tbm q é novinho
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa, nao conhecia ela! Adorei o post =D

    Se quiser, venha conferir meu blog, você vai amar!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adoreii teu blog! Beem lindo!
    Beijos*

    www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina não sabia que ela era a criadora e dona d alime crime!
    amei o post bem interessaqnte!
    e sempre tem esse pessoal que procura defeito onde n~çao tem1
    beijos
    agnes
    FanPage do Blog Curte:
    http://www.facebook.com/RosaChocante
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A fama chega a ser quase impossível sem "odiadores"... são apenas tolos.
    E eu acho completamente digno o respeito que se pode ter por pessoas tolas.
    Obrigada pela visita e fique a vontade para seguir ^^

    ResponderExcluir
  8. Oii lindaa.. Amei o blog. Tá lindo!!! beijos

    http://makemaniabyca.blogspot.com/2012/01/novo-batom-yes-cosmetics-sabrina-sato.html

    ResponderExcluir
  9. nosssa qnta foto linda dela, delicada, diferente... *-* vi q vc comentou sobre cilios e rimel q n pega muito e qria te mostrar o da linha audrei http://potencia-feminina.blogspot.com/p/shop.html ^^

    ResponderExcluir
  10. Acho ela MARAVILHOSA!
    Acho incrível as criações dela, o estilo e tudo o mais!
    Adorei seu blog, suas dicas, seus posts!
    E já estou seguindo é claro!
    www.deardiaryon.blogspot.com

    Quando quiser visitar, será sempre muito bem vinda!
    Beeeijos e sucesso pra você flor!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!
    ADorooo,achei ela uma maravilha!
    Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por lá.Ja estou seguindo o seu!
    emanuellyingrid.blogspot.com

    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ela é linda.
    tenho um blog tbm, se der dá uma passadinha por lá!
    megabacaninha.blogspot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  13. humm linda ela =) beijinhos amore

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi muito lindo seu blog!!!
    Eu ainda não conhecia doe e achei ela muito linda parece uma boneca !!!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Linda ela e não conhecia a historia so sabia da marca.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  16. Olha, não conheço a fundadora, mas os produtos são incríveis mesmo!!! Ela é a prova de que querer é poder, não é mesmo?
    Beijãoooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Se não fosse seu blog nunca saberia quem era a fundadora.
    sucessoparaseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal!! Não conhecia ela... Adorei.Bjus

    ResponderExcluir
  19. que pessoa talentosa ... tbm não conhecia a história ... haha.
    Já sigo aqui, segue de volta? beijos :*
    Lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir